Parnamirim: Esgoto de Jardim Planalto é de competência da SEMUR

Na última segunda-feira publicamos uma denúncia de que na Rua Unidos da Ponte, no bairro de Jardim Planalto, em Parnamirim, teria um esgoto à céu aberto e devido ao mau cheiro e potencial proliferação de doenças os moradores estariam se organizando para cobrar providências da prefeitura.

Nossa denúncia foi encaminhada para a Assessoria de Imprensa com objetivo de tomar as providências necessárias para a resolução da situação. Dessa forma a Assessoria nos informou que já está enviando a denúncia aos cuidados do órgão responsável que, no caso, é a Secretaria de Meio Ambiente.

http://4.bp.blogspot.com/-DK6kPH8konU/Tq9ExJIxfrI/AAAAAAAABTk/YokIVwN3FT8/s1600/AAA-2.JPG
Rogério Santiago
(SEMUR)
Atualmente a Secretaria de Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano - SEMUR tem como secretário Rogério Santiago, que é integrado à administração municipal desde o governo Agnelo Alves, período em que foi coordenador de Turismo.

Ficamos no aguardo quanto ao posicionamento da referida Secretaria para resolver essa questão importante para os moradores do bairro.


 




Veja a matéria na íntegra:


Os moradores do Bairro de Jardim Planalto, em Parnamirim, estão se reunindo para reclamar junto à prefeitura uma solução para um "esgoto a céu aberto" que traz uma série de problemas para a população.

 
Os moradores reclamam que, além do mau cheiro, tem que conviver diariamente com a sujeira e com mosquitos. 

"Debaixo da Ponte"
Ironicamente uma moradora disse que vive praticamente debaixo da Ponte. Uma alusão ao nome da rua, Unidos da Ponte. 
Gostaríamos de solicitar da prefeitura providências urgentes para a resolução desse problema que gera transtornos aos moradores da região.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. O pior é que além deste problema ainda tem o agravante de funcionários da prefeitura abrirem uma vala na rua, fazendo com que a água de esgoto escorra para uma rua do conjunto que não tem nada a ver com a história. Aí, neste caso, falo em meu nome e em nome de todos os moradores da rua Navajo, no conjunto Trampolim da Vitória.Indignação: esta é a palavra. Espero que este problema seja solucionado o mais breve possível e que junto com ele venha também a solução do meu problema.

    Katiane Samara.

    ResponderExcluir

 
biz.