Nota de falecimento – Professor Walmir Jucá


Faleceu na noite de ontem (11), em Natal, o professor de matemática do Overdose Colégio e Curso, Walmir Jucá, mais conhecido pelos alunos por Walmirzinho. Grande profissional e muito querido pelos estudantes, deixa sua alegria e irreverência marcadas na memória de todos. "Walmir é muito querido.

 A comoção de todos nós da família Overdose e dos alunos é grande. Um símbolo de alegria. Além de um grande professor, foi um grande amigo. Queremos dar o nosso apoio à família nesse momento difícil", lamenta Carlos André, professor e diretor do Overdose. Em forma de homenagem, durante a semana, os alunos vestirão roupas rosas, cor que o professor sempre usou em suas aulas. "Faremos esse luto-rosa, uma ideia dos próprios alunos, que apoiamos". O velório está marcado para acontecer hoje (12), às 14h, no Centro de Velório Vila Flor, na avenida Xavier da Silveira, em frente a Churrascaria do Arnaldo. 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Overdose Colégio e Curso(Mosaique)

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.