Antônio Inocêncio, Ailton, Francisco da Chagas e Willen Moura (no Gabinete do Prefeito Maurício Marques)
A Associação de Moradores da região Sul de Nova Parnamirim – LOTESSUL há tempos vem tentando, juntamente com a prefeitura, o calçamento das ruas do Portal do Jiqui II, em Nova Parnamirim. Segundo informações dos membros da associação, essa região ficou esquecida pela administração pública ao mesmo tempo em que possui uma grande arrecadação de IPTU.

Na manhã desta quinta-feira (10) estiveram no gabinete do Prefeito Maurício Marques, o Presidente da Associação Antônio Inocêncio, sua esposa Lúcia, juntamente com o Diretor Social Willen Moura e o empresário de Parnamirim Ailton. Na ocasião eles se reuniram com o Secretário de Administração de Parnamirim, Francisco das Chagas, para articular melhorias para o bairro.

Na pauta da conversa estava, principalmente, a questão do calçamento da região. Ficou acertado de que seria marcada uma nova reunião, dessa vez com o prefeito Maurício Marques para tratar dos assuntos. A Associação deixou clara, com palavras do presidente, a importância do calçamento para o bairro e disse que os moradores estão se reunindo para reivindicar o melhorias e ainda destacou que nas reuniões do bairro ficou acertado de que a comunidade apoiaria quem realmente fizesse pela região. “Estaremos apoiando, nas próximas eleições, o candidato que realmente fizer ou mostrar interesse no desenvolvimento da região”, completou.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Associação