Pendências: Ivan Padilha movimentou conta no Bradesco e não informou ao TCE

Na sessão da Câmara Municipal de ontem, o morador Jorgevan de Medeiros Lima, entrou com um pedido à Câmara Municipal para que abra uma Comissão Processante para investigar diversas irregularidades cometidas pelo prefeito Ivan de Souza Padilha, do PMDB.

De acordo com o requerimento lido pelo denunciante e entregue à Mesa Diretora da Câmara Municipal, constam várias denúncias que precisam ser apuradas, entre as graves, está uma movimentação do prefeito municipal, de uma conta bancária, em nome da prefeitura no banco Bradesco, ag 1044, cc 530130-0, na cidade de Assu, onde segundo o denunciante o prefeito não prestou conta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

No documento ainda consta empresas sem contrato, outras empresas que trabalham no município e foram abertas recentemente, como a empresa Breno Padilha de Lima ME, aberta em outubro de 2009; A JMM Prestadora de Serviços com endereço em lugar que demonstra empresa sem funcionamento e a PCM de Lemos ME com suspeita de não funcionamento.

Além dessas, ainda foram denunciadas um contrato de locação de veículo supostamente falso, a locação de um veículo que não presta serviço, mas recebe o dinheiro. Contratação de trio elétrico devidamente pago, mas que não prestou serviço na cidade. Contratação de funcionários sem a realização de concursos ou Lei que autorize a contratação, cometendo crime do art 37, além de crime de improbidade.

Diante dessas supostas irregularidades, o denunciante espera que a Câmara Municipal abra uma Comissão Processante para apurar as graves denúncias formuladas.

fonte: altonoticias10.blogspot.com

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.