Nazarenão sedia jogo beneficente entre deputados federais e prefeitos

O Estádio Municipal José Nazareno do Nascimento, na cidade de Goianinha – distante 54 km da capital potiguar – será palco de um jogo de futebol beneficente no próximo dia 26. O time formado por parlamentares da Câmara Federal vai enfrentar o time composto por prefeitos da região Agreste. Os detalhes da partida foram definidos nesta quarta-feira (11), quando o Prefeito de Goianinha, Júnior Rocha esteve em Brasília, com o deputado federal Fábio Faria.

O time de deputados federais deve trazer ao Rio Grande do Norte nomes conhecidos como Romário, Acelino Freitas (Popó), Tiririca, entre outros.  O jogo será na quinta-feira (26), a partir das 19h, no Nazarenão. O ingresso da partida custa R$ 10 e a renda será revertida para a Apae/RN e para uma clínica de combate ao craque.

O Prefeito Júnior Rocha destacou a importância desse tipo de evento em Goianinha. "Estamos cuidando de todos os detalhes, para mais uma vez levar o nome do nosso município mais longe e ajudar os mais necessitados", frisa.

Com informações da Assessoria de Imprensa

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.