Caraúbas: Oposição unida se prepara para lançar candidatura de Padre

[DSC02582%255B9%255D.jpg]De acordo com o Blog Sociedade Ativa, de Caraúbas, na noite de ontem (12) reuniram-se na residência do pré-candidato Pe. Paulo Brasil, membros do PR (Partido da República) e o presidente do PSDC (Partido Social Democrata Cristão) de Caraúbas (RN), Cláudio Silva. A pauta deste encontro, foi sem dúvida, a busca de uma união de ideais junto ao propósito de fortalecimento da chapa oposicionista.


Em uma longa e expositiva conversa, onde ambos os partidos mostraram o motivo pelo qual se faz a necessidade de uma união entre vários partidos que tem como intenção mostrar a população caraubense projetos que seja voltado para a sociedade, com um grande intuito coletivo, o PSDC veio a somar forças com todos os partidos que se unirão em oposição. 
Diante disso essa união consolidará uma provável chapa de oposição com o PT, PR, PSDC, PDT, parte do PC do B, DEM e PDS para o pleito de 7 de outubro.

Fonte: Ricardo Adriano
Veja a matéria na íntegra: Aqui

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.