Policiais prendem homem com arma, droga e pássaros silvestres

Policiais militares do 10º Batalhão, sediado em Assu e comandado pelo major Antônio Marinho da Silva, participaram de diligência entre a localidade de Pedrinhas e o sitio Luzeiro, no município de Ipanguaçu, nesta quarta-feira (21), em busca de suspeitos de crimes na região do Vale do Açu. O trabalho resultou na prisão de um acusado e na apreensão de armas, drogas, munições, duas motocicletas e pássaros silvestres.

Informações chegadas aos PMs davam conta que vários suspeitos estavam em uma casa na comunidade do Luzeiro, Ipanguaçu. Quando eles viram uma viatura se aproximar, alguns conseguiram fugir, menos Aldemir Saraiva de Sena Júnior, 22 anos, o “Júnior da 150”, como é mais conhecido. Ele foi autuado em flagrante na cidade de Macau e ficará à disposição da Justiça. Com ele foram apreendidos: uma espingarda caseira municiada, três facões, uma faca, duas motocicletas, três pássaros silvestres, oito trouxinhas de maconha e mais uma embalagem com, aproximadamente, 200 gramas da droga.

Com informações da Assessoria de Imprensa

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.