Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Polícia Federal publica edital de concurso 2012

Foram publicados no Diário Oficial da União de hoje, 15, os editais dos concursos para os cargos de Agentes e Papiloscopista da Polícia Federal. Serão no total 600 vagas, sendo 500 para Agente e 100 para Papiloscopista. Os certames serão organizados pelo CESPE e as provas estão previstas para o dia 6 de maio, no turno da tarde.

As inscrições começam no dia 18 de março e vão até 3 de abril, e custarão R$ 125.
Seguindo uma política de reforço das suas unidades de fronteira, os aprovados no concurso serão lotados nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima, além das delegacias localizadas nas fronteiras.

Além da prova escrita, os candidatos terão que passar por testes físicos, médicos e psicológicos. Os classificados dentro do número de vagas serão convocados para a segunda fase do concurso, que é o Curso de Formação Profissional na Academia Nacional de Polícia, em Brasília. A previsão é que o curso inicie em agosto e tenha duração de 4 meses e meio.

Edital para o cargo de agente:



Edital para o cargo de papiloscopista:

NOTICIAS DO RN

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias