Polícia Federal publica edital de concurso 2012

Foram publicados no Diário Oficial da União de hoje, 15, os editais dos concursos para os cargos de Agentes e Papiloscopista da Polícia Federal. Serão no total 600 vagas, sendo 500 para Agente e 100 para Papiloscopista. Os certames serão organizados pelo CESPE e as provas estão previstas para o dia 6 de maio, no turno da tarde.

As inscrições começam no dia 18 de março e vão até 3 de abril, e custarão R$ 125.
Seguindo uma política de reforço das suas unidades de fronteira, os aprovados no concurso serão lotados nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima, além das delegacias localizadas nas fronteiras.

Além da prova escrita, os candidatos terão que passar por testes físicos, médicos e psicológicos. Os classificados dentro do número de vagas serão convocados para a segunda fase do concurso, que é o Curso de Formação Profissional na Academia Nacional de Polícia, em Brasília. A previsão é que o curso inicie em agosto e tenha duração de 4 meses e meio.

Edital para o cargo de agente:



Edital para o cargo de papiloscopista:

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.