Na noite deste sábado (10), a governadora Rosalba Ciarlini participou da cerimônia de posse do novo presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN), pastor Martim Alves da Silva. Ele substitui o pastor Raimundo João de Santana após ser eleito com 61% dos votos válidos no pleito realizado em fevereiro deste ano.

Para a governadora, a escolha do pastor Martim para o cargo reflete o bom trabalho exercido por ele em Mossoró, onde era presidente da Assembleia de Deus desde maio de 1993 e ajudou a intensificar os investimentos da Igreja na área social, educacional e de saúde. "Pastor Martim deixou uma marca muito forte em Mossoró, o tempo que ele passou lá foi um marco para a cidade", disse Rosalba Ciarlini.

          A Chefe do Executivo Estadual falou, ainda, que tem "o maior respeito por todos que fazem a Assembleia de Deus. A ação evangelizadora faz resgatar aqueles que precisam de apoio. Precisamos evangelizar mais e trabalhar juntos em busca da paz e da justiça social".

Com informações da Assessoria de Imprensa