Um consumidor e leitor do Notícias do RN enviou uma reclamação onde denuncia as falhas nos serviços da JET. Segundo o leitor, que é usuário há vários anos da TV e, antes, utilizava também a Internet, teve que cancelar o serviço devido aos constantes problemas.


Internet Instável


Ele destacou que cancelou a Internet porque a mesma passava vários dias com problemas e, ao ligar para o SAC, informavam que não tinha previsão e, além do mais, quando voltava, havia instabilidade na conexão.

Na mesma época o leitor reclama que a JET diminuiu o valor do mesmo pacote de TV que utilizava, porém, não descontou esse valor e o cliente ficou pagando a mais, por vários meses.

Além dos problemas com a internet e com cobranças a mais na fatura o leitor denuncia que o serviço de TV, que ainda possui, está instável.
TV sai do ar frequentemente


Ele relata que a TV fica saindo do ar frequentemente. Destaca que recentemente ligou para reclamar do serviço e foi informado que poderia ser o Decoder (aparelho decodificador que é fornecido pela empresa) ao pedir a mudança desse aparelho a empresa enviou um técnico que, segundo o cliente, relutou para trocar e ainda informou que o problema era a antena que estava baixa e disse que o cliente deveria escolher: ou conserta a antena ou troca o decoder. O cliente, indignado, disse que queria os dois já que, pela fala do técnico, o problema estava em ambos. "O técnico, em visível manejo para não trocar o decoder, ainda tentou dizer que não poderia resolver dois problemas em um mesmo chamado, ou seja, o problema não seria resolvido então?".

técnico reiterou a fala e disse que só poderia trocar o decoder naquele chamado, então o cliente informou que ele poderia trocar o aparelho mas, de qualquer forma, iria ligar novamente para a empresa para reclamar a não conclusão do serviço. Com isso o técnico se "enrolou" na conversa e, antes mesmo de constatar os problemas com a antena, confessou que não precisaria mais subir na casa pois a troca do aparelho resolveria. Ficou provado que existiu alguma relutância em trocar um simples decoder chegando, até, a informar outros problemas com a antena sem mesmo subir na casa.

O cliente finaliza reclamando da cobrança do ponto adicional pois, segundo ele, solicitou a compra do equipamento para não ser cobrado pelo aluguel do decoder mas foi informado que não poderia proceder assim e deveria continuar pagando o valor do ponto.