O vereador Francisco Dantas da Rocha - Chico da Prefeitura -, do DEM, roubou a cena na inauguarção do Hospital Materno-Infantil de Mossoró (Hospital da Mulher) na tarde de ontem, sexta-feira, 9.

"Juventude" - como gosta de ser chamado Dantas da Rocha - teve uma crise de ciúme e deu "vexame", diante de lideranças do DEM estadual, motivado pela projeção da vereadora Cláudia Regina na ocasião.

Os dois disputam a indicação do DEM como o candidato do partido a Prefeitura de Mossoró este ano. A bronca de Chico da Prefeitura foi pelo fato de Cláudia Regina ter sido escalada para representar a Câmara.

Cláudia recebeu a missão do Presidente do Legislativo, Francisco José Júnior, enquanto Chico também foi indicado para mesma tarefa, pelo vice-presidente do Poder, Jório Nogueira. E Chico rasgou o verbo.

Irritado e aos gritos, não poupou críticas a colega de partido. Sobrou para o deputado federal Felipe Maia, acalmar o insatisfeito "prefeitável".

- Existe uma desconsideração muito grande comigo. Vou abrir (romper com o grupo" - esbravejou Chico da Prefeitura.

Perplexo e surpreso com a cena, Felipe Maia ainda tentou tranquilizar o "Juventude". "Tenha calma, vereador", clamou o deputado.

Mesmo chateado, Chico da Prefeitura ficou até o final da solenidade.
Por Gutemberg Moura de Mossoró