TJRN realiza, hoje, coletiva sobre Setor de Precatórios

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Judite Nunes, a juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Agamenilde Dantas, e o desembargador Caio Alencar, concederão entrevista coletiva hoje, às 15h, na sede do Tribunal para falar à imprensa sobre o trabalho de organização que o CNJ fará no Setor de Precatórios do TJ. Na quinta-feira (01) acontecerá uma outra entrevista coletiva, na qual será informado um balanço do que foi feito pela equipe da Corregedoria Nacional de Justiça.

A equipe de três servidores, coordenados pela juíza auxiliar da Corregedoria Nacional Agamenilde Dantas, estará no estado, para começar o trabalho de uniformização do setor de precatórios nos tribunais brasileiros. Na primeira semana de atividades no RN, o grupo vai avaliar o funcionamento do setor no tribunal de justiça, mapear a quantidade de processos e de devedores e verificar o cumprimento da ordem cronológica de pagamento, conforme estabelece a resolução 115 do CNJ.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.