Equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) trabalham nesta sexta-feira (3) na recuperação asfáltica nas ruas Santa Verônica e Santa Cristina, em Felipe Camarão, zona Oeste da capital, dentro do programa “Natal em Ação”, promovido pela Prefeitura do Natal.

Ainda hoje também serão realizados reparos em vários trechos desgastados ao longo da avenida 9, no Alecrim. Nessa quinta-feira, os trabalhos foram concluídos nas avenidas Beira Canal e Contorno, que liga o Centro ao Alecrim.

Já recuperação da pavimentação em paralelepípedo, a Semopi trabalha hoje nas ruas Oeste e Santa Isabel, ambas em Felipe Camarão. O mesmo serviço ocorre na rua José Flor, no Km 06. Na quinta-feira, as equipes concluíram os reparos na Travessa Carlão, em Petrópolis; E na rua Padre Cícero, em Felipe Camarão.

Além da recuperação da pavimentação os técnicos da secretaria também executam serviços de melhoria no sistema de drenagem. Desde ontem os trabalhos ocorrem na rua Padre João Manoel, no Centro e devem ser concluídos nesta sexta-feira.