No próximo domingo (05) será realizada a prova objetiva do Exame de Ordem em Natal e Mossoró. Será iniciada às 13 horas, no horário local, com duração de 5 horas e terá 80 questões. O examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e só será permitido o acesso ao local de prova com o comprovante de inscrição e com documento de identidade com foto original.
A OAB/RN recebeu 1.542 inscrições, sendo 1283 em Natal e 259 em Mossoró. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h do dia 05 de fevereiro e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 15 deste mês. O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova poderá fazê-lo, das 12h do dia 15 até as 12h do dia 18 de fevereiro. Os resultados oficiais, pós-recursos, da prova objetiva serão divulgados em 06 de março na internet, nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.br e http://www.oab-rn.org.br. Já a prova subjetiva, prático-profissional, acontecerá no dia 25 de março deste ano.
O Exame de Ordem não tem reserva de números de vagas, basta o examinando alcançar a nota mínima que o habilitará a solicitar a inscrição nos quadros da Ordem se porventura não houve qualquer impedimento legal.
Com aplicação de mesmo conteúdo e procedimentos para todos os estados, o exame executado pela Fundação Getúlio Vargas em conjunto com a OAB.
Locais de prova
• NATAL – UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - UFRN – CAMPUS SETOR II – AV. SENADOR SALGADO FILHO/CAMPUS UNIVERSITÁRIO, S/N - LAGOA NOVA - NATAL - RN
 
 
• MOSSORÓ - UNIVERSIDADE POTIGUAR - AV. JOAO DA ESCOSSIA,1561 - NOVA BETANIA - MOSSORÓ - RN