A prefeita Micarla de Souza (PV) leu na Câmara Municipal de Natal, hoje (15) de manhã, a mensagem do Executivo para o ano de 2012 e reafirmou que neste quarto ano de mandato o foco será as obras de infraestrutura para a Copa de 2014. A leitura marcou o retorno das atividades do legislativo municipal.

Micarla aproveitou para fazer mais um balanço positivo de sua gestão ilustrando a missão constitucional da Prefeitura com diversas obras e programas realizados por ela.

“Esta é mais um oportunidade que tenho de prestar contas aos vereadores e aos natalenses sobre o que fiz nesses três anos de gestão. Ao chegar a mais um ano de gestão trago comigo a sensação de Missão cumprida”.

Ela enfatizou a criação dos Ambulatórios Médicos Especializados (AME) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Pajuçara, como serviços de excelência ofertados ao natalenses e comprometeu-se com a conclusão da UPA da Cidade da Esperança nos próximos 90 dias.

Falou dos avanços na área de educação e da prioridade que concedeu aos servidores públicos municipais. “A época [da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos], fui aconselhada a investir em asfalto, mas optei por tomar uma decisão que impactaria definitivamente a vida de 21 mil servidores de Natal”.

Micarla garantiu o início das obras de mobilidade no próximo dia 23 de fevereiro, e anunciou investimentos de mais 126 milhões de reais de OGU em obras de drenagem e infra-estrutura.
Tiago Medeiros

A prefeita foi muito aplaudida durante a leitura da mensagem e teve que ser acompanhada por agentes da Guarda Municipal para conseguir deixar a CMN. Vários servidores municipais, que lotaram a Casa, aclamavam pela prefeita na área externa, a chamando de “a prefeita do povo”.

A leitura da mensagem do Executivo marcou o retorno das atividades do legislativo municipal.
Por nominuto.com