Depois de derrota para o ABC, Flávio Araújo deixa o comando técnico do América

Flávio Araújo não é mais técnico do América. O treinador entregou o cargo, na noite deste domingo (26), após a derrota para o ABC na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O presidente Alex Padang conversou demoradamente com o ex-treinador e demonstrou a confiança no seu trabalho e no seu caráter, mas Flávio já havia tomado sua decisão. "Infelizmente a decisão dele já estava tomada e até senti que ele estava dizendo aquilo como torcedor do clube. Ele vestiu a camisa e honrou a instituição. Só temos que agradecer por tudo que ele fez ao América", declarou.


O ex-treinador mandou uma mensagem para a diretoria rubra e os torcedores, agradecendo e se desculpando por tudo que aconteceu nos últimos meses.

Segue texto:

"Quero agradecer especialmente a Alex Padang, Paulinho Freire, Ricardo Bezerra e a toda diretoria pela confiança e apoio ao trabalho da comissão técnica chefeada por mim. A credibilidade que vocês depositaram no nosso trabalho vai ficar guardada no meu coração até quando estiver pulsando. Vocês não imaginam o quanto somos gratos por isso. Porém, na minha vida profissional como treinador aprendi a não ir contra o universo. Prefiro sair para dar espaço a outro profissional. Peço desculpas aos torcedores por não ter conquistado o turno, mas nos dedicamos e empenhamos em prol da meta estabelecida. Infelizmente não deu certo, por isso estou entregando o cargo desta briosa agremiação"

Flávio Araújo chegou ao América no mês de julho de 2011, a poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Com uma campanha de muita garra e determinação, o ex-treinador conseguiu levar o América de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2012, deixa o clube como vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar.


Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)

Crédito fotos: Marcelo Montenegro / Assessoria de Imprensa do América F. C. 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. É gente, cansei... como nos anos anteriores não irei mais assistir o campeonato estadual ou outro qualquer que o america venha a participar, pois o camp. estadual é um teste pra saber se os dirigentes querem ganhar alguma coisa no ano, vou ficar de camarote vendo a banda cavaleiros do forró crescer mais e mais com a imagem do nosso esquadrão vermelho e branco, pois sempre é assim, até hj não vi um dirigente assumir o mecão por paixão, amor ou comprometimento , só vem se promover, a exemplo de um antigo dirigente que depois que o mecão subiu pra serie A, se candidatou a deputado e abandonou o barco, esperar o que né? enfim, continuem indo assistir aos jogos do mecão nos estadios dos outros ou esperem a boa vontade da tv união, pq pra mim .....já deuuuuuuu, até o estadual de 2013.

    ResponderExcluir

 
biz.