Casa do Bem: banda de frevo anima idosos esta quarta-feira

É hoje, a partir das 16h, que uma bandinha de frevo vai animar idosos, crianças e adolescentes das ações humanitárias da Casa do Bem, organização não-governamental instalada no bairro de Mãe Luiza (Zona Leste). A turma de jovens do projeto Percussão do Bem vai acompanhar a bandinha de frevo com instrumentos de percussão. O Carnaval do Bem abre as portas da Casa do Bem ainda para os voluntários, familiares e a sociedade em geral, que pode contribuir para o evento levando refrigerantes e salgadinhos diversos. Informações pelo fone 3202-3441.

A Casa do Bem recebeu recentemente o Prêmio Hangar por sua atuação na área musical e, retoma suas atividades normalmente a partir da próxima segunda-feira com aulas de balé, karatê, futebol, futsal, alfabetização, informática, línguas estrangeiras, além da realização de um sopão, eventos culturais e atividades educacionais diversificadas.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.