Upanema: Carlinhos Garcia diz que fica com Luis Jairo

De acordo com informações repassadas pelo Blog de Upanema, em conversa recente  com o comerciante e político Carlinhos Garcia afirmou que permanece no grupo oposicionista, ou seja, ao lado do ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Luiz Jairo (PR).
        
Carlinhos Garcia revelou que recebeu convite para ser candidato a vice-prefeito na chapa da situação, hoje liderada pela prefeita Maristela Freire (PMDB), mas ele não quis dizer se o convite partiu da própria prefeita ou do seu vice Manoel Carlos, que também é cotado para ser o candidato da situação numa eventual desistência de Maristela. “Recebi o convite, mas só serei candidato se for na chapa de Luis Jairo”, garantiu Carlinhos.
           A posição de Carlinhos Garcia fortalece ainda mais a pré-candidatura de Luis Jairo, que tentar conseguir o apoio dos irmãos Jorge Luis, ex-prefeito, e Celiton Luis, e já tem a parceria certa com diversos aliados do ex-prefeito, como o vereador Anízio Junior (PSD).
 
Fonte: blog de Magnos Alves
Foto: www.upanema.blogspot.com

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.