A Famiglia Reis Magos está no mercado desde 1984 como um dos principais restaurantes da capital potiguar e nesta sexta-feira (13) comemora mais um ano servindo o melhor da culinária italiana. Com seis lojas estrategicamente localizadas por Natal, o grupo comemora o bom momento e pretende investir em 2012.
 
Durante esses 28 anos de história a Reis Magos colecionou prêmios e elogios que comprovam o seu sucesso com os consumidores. "A maior preocupação sempre foi prezar pela excelência de qualidade de nossos serviços e atendimento. Queremos conquistar cada vez mais clientes e fidelizar ainda mais aqueles que já temos", declarou Cícero Barroso, proprietário dos restaurantes.
 
Atualmente o cardápio conta com mais de 35 sabores de pizzas salgadas e doces, além dos mais variados tipos de massas e molhos. O cardápio inclui sabores que agradam os mais diferentes gostos e paladares e especialidades da casa. Uma das pizzas mais curiosas é a Twitter, um sabor criado com ingredientes escolhidos por uma cliente e que mostra o sucesso da empresa nas redes sociais.
 
É muito comum ver perfis empresariais de diferentes portes e de variados segmentos em redes sociais como o Twitter e o Facebook. As empresas estão se preocupando cada dia mais com o relacionamento com seus clientes, o muito comentado marketing de relacionamento, e encontram nas redes sociais um meio para escutar, presentear e informar os consumidores. Isso não é diferente com a Reis Magos.
 
O perfil da Famiglia Reis Magos (http://www.twitter.com/reis_magos) reúne mais de 12 mil seguidores, em pouco tempo de existência. Ele conta as novidades da casa, anuncia as promoções, sorteia brindes entre os seus seguidores e atende dúvidas e reclamações. "Além de ser um canal para recebermos mais sugestões e aprimorarmos nossos serviços, o Twitter é uma ótima ferramenta para aumentar a aproximação da Reis Magos com os seus clientes", disse Cícero.
 
O ano de 2012 terá como principais objetivos focar ainda mais nas redes sociais e aprimorar serviço de entregas. Hoje há funcionários que trabalham apenas com o delivery, a missão é atender melhor e otimizar o tempo nas entregas. "Praticidade e conforto são os benefícios do delivery. Vamos melhorar ainda mais esse serviço para os clientes receberem no conforto de sua casa uma comida gostosa, quentinha e de qualidade", concluiu o empresário.

Via Assessoria de Imprensa