Polícia: Leitor denuncia carros suspeitos em Nova Descoberta

Um leitor que não quis se identificar denunciou dois carros suspeitos que estão, segundo ele, há mais de mês estacionados próximo da Residência Universitária sem que o dono tenha aparecido para recolher o carro.

O leitor identifica a placa, porém, vamos reunir mais informações para formalizar a denúncia e enviar para as autoridades competentes.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

7 comentários:

  1. Bom dia!hoje mesmo eu passei de frente a praça citada e o os dois automóveis ainda estão no mesmo lugar, o pior é que vai terminar virando ponto de drogas já que as praças deste bairro só servem para os delinquentes do bairro fumar maconha.

    ResponderExcluir
  2. Resido aqui na COPHAB e a noite sempre saio de casa para caminhar só que a avenida que faço isto é um breu de escuro por favor COSERN passe neste local para trocar as lâmpadas pois as pessoas estão deixando de caminhar porque estão com medo de serem assaltadas. E logo agora que os bandidos sairam de férias para pular o carnaval aí é que vai ficar mais complicado.Vamos trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!gostaria que o governo inoperante de Micarla e cia fizesse uma fiscalização aqui na zona norte principalmente no vale dourado para fiscalizar a grande quantidade de pizzaria, pastelaria e padarias existente no local.Vamos trabalhar e arrecadar imposto para melhorias no local.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! gostaria que alguma empresa de ônibus pudesse entrar para concorrer com a que existe na cophab pois os ônibus além de serem de péssima qualidade pois as cadeiras muito sujas, a demora dos mesmos para chegarem ao ponto é muito grande.Concorrência Já!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! gostaria que algum órgão do governo fizesse uma fiscalização sobre o por quê da não entrega dos apartamentos aqui da COPHAB já que a maioria dos mesmos estão feitos, digo isto pois moro aqui próximo e existe cliente que já quitou a maioria das prestações e até agora nada.Vamos lá gente até quando a população vai aguentar isto.Vamos ministério público vamos fiscalizar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! estou gostando, pois as denúncias estão aparecendo e já começaram a surtir efeito.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! gostaria que sempre que a polícia estiver aqui em nova Parnamirim dê uma passada em um lago que fica localizado antes de chegar na COPHAB pois o mesmo só serve para algumas pessoas fazerem sexo e usar drogas e a noite é um perigo.O mesmo fica a 50 metros de uma delegacia.

    ResponderExcluir

 
biz.