A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (19) à tarde um adolescente que diz ter 15 anos de idade, menos de meia hora após ele ter assaltado o cobrador de um ônibus e um passageiro, quando o veículo estava parado na avenida Bernardo Vieira, perto da Escola Rotary, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.


         Com o adolescente infrator os policiais encontraram o revólver calibre 32 utilizado na prática do delito, além de 50 pedras de crack, R$ 4,10 (ele havia levado R$ 39,60 do cobrador), oito chips de celulares, além de dois aparelhos. O celular levado da vítima que estava no ônibus não foi recuperado.

         A titular da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), Adriana Shirley, disse que o menor apreendido será apresentado nesta sexta-feira (20) ao Ministério Público e deverá cumprir medida sócio-educativa. A policial disse que o jovem não apenas assumiu ter cometido o assalto ao ônibus, como também disse ser viciado em crack e que sustenta o vício vendendo pedras da droga.