http://www.band.com.br/mulheresricas/imagens/ricas.jpg 

Tudo era pra ser mais um programa da Band, com uma produção intimista e com a audiência reduzida, porém, como em um vulto de novidade o reality show “Mulheres Ricas”, em formato documental, traz para a TV o cotidiano de cinco mulheres poderosas e ricas do eixo São Paulo/Rio de Janeiro. Luxo, carros importados, jóias caríssimas, viagens internacionais e muito, mas muito mesmo, champanhe. 
 http://imagem.band.com.br/f_79021.jpg

Muitos telespectadores afirmaram que descobriram o programa por acaso em procura por alguma programação ao trocar o canal. O que é mais incrível é que esse “por acaso” se tornou um fenômeno no twitter. Muitos internautas comentaram, inclusive, detalhes do programa e a hastag #MulheresRicas virou celebridade e atingiu os Trend Topics.

Os comentários da Web sobre o programa davam conta de Futilidades e extravagâncias cometidas pelas ricas socialites. Para se ter uma idéia a participante do Reality Show, Val Marchiori, tentou uma compra de um Jatinho de 30 milhões. Essas e outras foram a marca do primeiro episódio do programa que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h20.
Heloo.


Assista ao primeiro episódio de Mulheres Ricas