Margareth Menezes é recebida no restaurante
Chapéu de Palha pela produtora Aninha Costa (esq.).
É hoje! Margareth Menezes faz super show no Teatro Riachuelo


A cantora baiana Margareth Menezes já está em Natal. Hoje, ela apresenta, às 22h, no Teatro Riachuelo, um super show para matar a saudade dos potiguares. A cantora, que é cidadã natalense, vai apresentar no palco os seus novos e grandes sucessos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e no site www.ingresso.com.

Ansiosa por voltar à Natal, Margareth promete uma apresentação super especial, com os seus novos sucessos, e claro, os grandes hits que marcaram os 25 anos de carreira. Músicas como Dandalunda, Toté de Maianga, Elegibô e Faraó estarão no repertório da noite. "Será um show vibrante e cheio de energia percussiva. Como não foi possível estar no Carnatal de 2011, este show vai servir para matar as saudades do público potiguar", garante ela.



Atualmente, a artista soma 21 turnês internacionais (por todos os continentes), 14 CDs/LPs e 3 DVDs. Sua música é o produto da mistura de elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina AFROPOP Brasileiro.

Serviço:
Margareth Menezes
Dia: 18 de janeiro (quarta)
Horário: 22h
Local: Teatro Riachuelo
Vendas: bilheteria do Teatro e site www.ingresso.com
Televendas: 4003 2330
Realização: Natal Produções
Assessoria de Imprensa: Mosaïque Comunicação


Foto/Crédito: Ulysses Freire/ Mosaïque Comunicação