Juiz anuncia sentença da Operação Impacto nesta segunda-feira

O juiz Raimundo Carlyle, da 4ª Vara Criminal de Natal confirmou, através do twitter, que a publicação da sentença da Operação Impacto será anunciada nesta segunda-feira (23).  De acordo com o magistrado, a decisão está concluída desde a última quinta-feira (19), o que significa que os 21 réus envolvidos na operação tomaram conhecimento se foram condenados ou absolvidos.

São réus no processo Adenúbio Melo (PSB), Salatiel de Souza (DEM), Edson Siqueira (PV), Dickson Nasser (PSB), Klaus Charlie, Hermes Soares Fonseca, Adão Eridan (PR), Aquino Neto (PV), Aluísio Machado (PSB), José Cabral Pereira Fagundes e Emilson Medeiros (PSB), Geraldo Neto (PMDB), Renato Dantas (PMN), Sid Fonseca (PSB), Edivan Martins (PV), Julio Protásio (PSB), o empresário Ricardo Abreu, Francisco de Assis Jorge de Sousa, João Francisco Garcia Hernandes, Antônio Carlos Jesus dos Santos e Joseilton Fonseca da Silva.

A Operação Impacto foi deflagrada em 2007 e apura denúncias de irregularidades na votação da proposta de revisão do Plano Diretor de Natal, na gestão do então prefeito Carlos Eduardo.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.