A festa não para no litoral sul potiguar. Amanhã, quinta-feira, dia 12, a programação continua no Cirquinho, em Pirangi. Dessa vez, a festa será comandada pelas bandas Cavaleiros do Forró, Grafith e Forró da Pegação. É promessa de casa lotada em mais uma das melhores quintas-feiras das férias.



A festa começa às 21h e os ingressos são vendidos na Adorno Acessórios, no Shopping Cidade Jardim.

Sobre as atrações:

Cavaleiros do Forró: Desde novembro de 2001, o cenário do forró não é o mesmo. Tudo por causa do surgimento dos Cavaleiros do Forró e um estilo diferente de fazer forró. Seu primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda "Cavaleiros do Forró", estourou em pouquíssimo tempo, graças ao hit "Se Réi Pra Lá", uma composição do empresário Alex Padang. E, em pouco tempo, a banda potiguar conquistou um espaço merecido, tornando-se uma das bandas mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.

Além da sua música de maior sucesso, outras do primeiro CD ainda são pedidas com frequência nas emissoras de rádio e nos shows, como: "Volta", "Vá dar trabalho a outro", "Brinquedo de amor", "Você vai ver" e "Caba safado". Ainda em seu primeiro ano, a banda teve seu trabalho reconhecido ao ser indicada em duas das 19 categorias do Prêmio Hangar, realizado no Teatro Alberto M aranhão, em Natal. A banda concorreu e ganhou nas categorias "Melhor CD Popular" e "Melhor Show Popular".

De lá para cá o Cavaleiros tem passado com muito sucesso, foram 10 CD's gravados, além de seis DVD's, todos sucesso de venda. Atualmente, os cantores da banda Cavaleiros do Forró são: Eliza Clívia, Jailson Santos, Dany Myller e Wyry Paiva.

Grafith: Referência no cenário musical potiguar, a Banda Grafith possui uma carreira de grande longevidade, comprometimento, experiência e convivência familiar. De início, a banda composta pelos irmãos Júnior, Kaká e Carlinhos se chamava os Impossíveis, começando, assim, a junção que formaria a futura banda que é sucesso até os dias de hoje.

A Banda Grafith possui marca registrada tanto no Rio Grande do Norte como em outros estados do Nordeste e vem conquistando fãs em grandes cidades e interiores com sucesso estável, bem como vem mantendo fielmente seus seguidores.

Com 22 anos de carreira, o grupo tem grande consideração e contato com seus fãs, além de manter sempre a humildade e o contato e apoio dos amigos e familiares, proporcionando, assim, o reconhecimento e o sucesso.

Forró da Pegação: O FORRÓ DA PEGAÇÃO estreou nos palcos em dezembro de 2008 e de lá pra cá a sua agenda é lotada, com uma média mensal de 20 apresentações. Com um repertório diversificado e atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais, o FORRÓ DA PEGAÇÃO vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões. Vem se destacando e conquistando milhares de fãs em todos os estados do Nordeste graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente.


Serviço:

Cirquinho – Pirangi

Atrações:
Cavaleiros do Forró
Forró da Pegação
Grafith

Horário: 21h

Vendas: Adorno Acessórios -  Shopping Cidade Jardim