Hoje, o verão Cirquinho em Pirangi traz a tradicional programação para as quintas-feiras mais divertidas do veraneio.

Dessa vez quem anima a noite é Dorgival Dantas, além das bandas Deixe de Brincadeira e Pura Tentação. A festa começa às 21h e os ingressos são vendidos na Adorno Acessórios, no Shopping Cidade Jardim.

Sobre as atrações:

Dorgival Dantas

Dorgival Dantas, artista potiguar, é instrumentista, cantor e compositor de renome nacional. Suas composições são regravadas por diversos cantores, sendo alguns destaques até tema de novela. O sanfoneiro é um grande discípulo do mestre Luiz Gonzaga. Admira ainda trabalhos como o de Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e outros grandes nomes da música nacional. Outra característica marcante em suas composições é a elevação dos sentimentos, características e traços do cotidiano nordestino além de ser um grande defensor da valorização feminina.

Deixe de Brincadeira

Com quatro anos de estrada, a banda Deixa de Brincadeira surgiu em Currais Novos com uma proposta de reunir no mesmo repertório o melhor do forró pé-de-serra e os novos truques do forró eletrônico. A banda, hoje com 12 integrantes, acabou de lançar o seu mais novo CD trabalhado especialmente para o verão, com destaque para a música "Eu era feliz". O grupo é comandado pelo acordeonista e intérprete Julian Monte.

Banda Pura Tentação

Nascido entre brincadeiras e apresentações informais, o Pura Tentação se tornou sucesso entre as baladas mais disputadas na cidade. O grupo é composto por nove integrantes e fazem o chamado "pagode de mesa", com repertório vasto que vai desde antigos hits a versões famosas de outros estilos musicais.

Serviço:

Cirquinho – Pirangi
Atrações:
Dorgival Dantas
Deixe de Brincadeira
Pura Tentação

Horário: 21h
Vendas: Adorno Acessórios -  Shopping Cidade Jardim