Espera terminada: Governo faz cessão de imóvel para agência do BB de Tangará

A governadora Rosalba Ciarlini assinou, na última quinta-feira(05), termo de cessão de um imóvel em Tangará, para a instalação da primeira agência do Banco do Banco do Brasil no município. A permissão do uso do prédio da antiga coletoria estadual foi dada à Prefeitura Municipal que vai instalar no local, a Secretaria de Assistência Social, reservando espaço para a agência bancária.

        A previsão do prefeito Jorge Eduardo Carvalho é que o imóvel seja ocupado nos próximos 45 dias. "A Prefeitura vai fazer adaptações para a Secretaria Municipal e vamos esperar que o Banco do Brasil possa instalar a agência ainda neste semestre".



        O Banco do Brasil vai abrir agências em Alto do Rodrigues, Upanema Pendências, Lagoa Nova, Parnamirim, Extremoz, Jardim de Piranhas, Pedro Velho, São Tomé, Arês, Tibau do Sul, Nizia Floresta, Mossoró (Ilha de Santa Luzia) e outras 3 em Natal ( Av. Engenheiro Roberto Freire, Prudente de Morais e rua Jundiaí).

NOTA: Há tempos os moradores de Tangará esperam por uma agência do Banco do Brasil

Com informações da Assessoria de Imprensa

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.