Epifânio Bezerra rompe com Maurício Marques e se diz pré-candidato

Chegou ao fim a especulação em torno do relacionamento político entre o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT) e o vice-prefeito, Epifânio Bezerra (PR). Ambos romperam agora há pouco com o anúncio de que Bezerra vai para o grupo de oposição e que é pré-candidato a prefeito.

O hiato começou em outubro, quando Epifânio migrou para o Partido da República. Desde então ele diz ter percebido que seu nome não estava sendo mais colocado como vice para tentar a reeleição ao lado de Maurício.

O rompimento dá alento à oposição. O grupo está reunindo em torno de quatro lideranças que querem disputar a prefeitura. Mas não há consenso entre as escolhas dos líderes.

O anúncio da pré-candidatura foi feito durante ultimato do prefeito Maurício Marque a seus auxiliares. Marques utilizou um estratagema infalível: anunciou que quem fosse disputar eleições se desligasse dos cargos administrativos, caso de Epifânio, que acumula  a função de secretário de Serviços Urbanos de Parnamirim.
Por Nominuto.com

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.