O deputado estadual Tomba Farias (PSB) participou do programa Repórter 98 nessa quinta-feira, 05. O parlamentar que foi entrevistado por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho analisou o governo Rosalba Ciarlini e a ida do vice-governador, Robinson Faria para a oposição

Questionado sobre o que acha do governo Rosalba Ciarlini (DEM), o pessebista disse que faltou governo no primeiro ano e que espera que esse ano, todas as promessas feitas em época de campanha possam ser realizadas. "Agora o governo vai andar com as próprias pernas. Aprovamos o seu orçamento, portanto não existe mais figura de Iberê e de Wilma para eventuais desculpas. Agora é a hora de ver o 'acontecer', ou seja, governabilidade de Rosalba a frente do nosso Estado" declarou.

Na entrevista Tomba foi questionado sobre futuras alianças entre o PSB e Robinson Faria. "Robinson podia ter aceitado ser vice de Iberê. Ele ia ficar apenas 04 anos como vice, depois sairia como governador, mas preferiu ser vice de Rosalba, mas cada um tem seu posicionamento, temos que respeitar. E em relação a alianças futuras, vejo que Wilma, Sandra (Rosado) e Fátima desejam unir a oposição. Agora não tenho pretensões, entretanto, futuramente conversaremos, eu não serei problema" declarou.

Saúde de Iberê


O parlamentar comentou que esteve com o ex-governador Iberê Ferreira de Souza após o réveillon e afirmou que este passa bem. "Ele saiu do tratamento agora e passa bem em casa. Está firme e forte. Já pensa em retomar os seus negócios, suas fazendas. É destemido" comentou.


Teleférico

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) comentou durante a entrevista que conseguiu inserir o projeto do teleférico para o Complexo de Santa Rita de Cássia no plano plurianual do governo do Estado. O projeto visa trazer ainda mais visitantes a região do Trairi e torná-la cada vez mais um pólo turístico religioso no RN e no Brasil.