Os chicleteiros já podem comemorar. Para dar sequência à temporada da Arena Circo da Folia, no próximo sábado, dia 28, nada melhor que a energia do Chiclete com Banana para fazer uma grande festa. E não para por aí: a Arena fica ainda mais animada com Netinho e Dorgival Dantas, este último, inclusive, gravando DVD Ao Vivo no evento. É muita animação para uma noite só! Os portões abrem às 20h, o Chiclete com Banana inicia o show às 21h30 e os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Bizako (pista) e Adorno (camarote), localizadas no Shopping Cidade Jardim, das 9h às 21h. Já no outro final de semana, dia 04 de fevereiro, a festa continua na Arena Circo da Folia, e dessa vez as bandas Asa de Águia, Forró da Pegação e Ricardo Chaves fazem o encerramento da festa mais quente do Verão.
 
 Chiclete com Banana
Com uma discografia de 26 discos, prêmios pelo Brasil e exterior, média de 130 shows por ano, 15 discos de ouro, 10 discos de platina e 2 DVDs, suas músicas se transformam em grandes sucessos nas rádios de todo Brasil e se imortalizam na voz de uma legião de fiéis seguidores que se denominam chicleteiros, verdadeiros guerreiros da alegria.

Netinho
Ernesto de Souza Andrade Júnior começou sua carreira cedo. Começou a tocar profissionalmente aos 14 anos de idade em bares da cidade, com o repertório de MPB e muita Bossa Nova. Em 1986 estreou no circuito do Carnaval como cantor da Banda Beijo e, aos 22 anos, gravou o primeiro disco com a banda, e estourou nas rádios de todo o Brasil com a música "Beijo na Boca".
A partir daí, uma sucessão de hits fez de Netinho um dos nomes de maior repercussão do axé pelo país afora. O ano de 2006 foi marcante na vida cantor, pois foi o ano da volta do artista para o público da Bahia e do Brasil depois de um período afastado. Nesse período o cantor gravou seu primeiro DVD, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com convidados especiais como a cantora Ivete Sangalo e o grupo Ilê Ayê. Desse projeto o cantor voltou com força total para matar as saudades dos shows, e principalmente dos fãs, que sempre estiveram junto com Netinho em todas as suas fases.
Dorgival Dantas
Dorgival Dantas, artista potiguar, é instrumentista, cantor e compositor de renome nacional. Suas composições são regravadas por diversos cantores, sendo alguns destaques até tema de novela. O sanfoneiro é um grande discípulo do mestre Luiz Gonzaga. Admira ainda trabalhos como o de Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e outros grandes nomes da música nacional. Outra característica marcante em suas composições é a elevação dos sentimentos, características e traços do cotidiano nordestino além de ser um grande defensor da valorização feminina
 Vendas*:
- Pista: R$ 40  Meia-Entrada
Bizako Moda Feminina - Shopping Cidade Jardim
- Camarote: R$ 90  Meia- Entrada
Adorno Acessórios Finos - Shopping Cidade Jardim
 *Ingressos de meia-entrada para estudantes ou maiores de 60 anos.
Contato: 3620-5262