Mostrando postagens de junho, 2011Mostrar tudo

Turismo: Um novo voo para destinos do RN

Hoje pela manhã o Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte e presidente da Emprotur, Ramzi Elali e o vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque, receberam a visita de cortesia do gerente comercial do Brasil da Companhia Aérea Avianca. A empresa passa a operar a partir desta sexta (01) com voos d…

Continue Lendo »

Em Sessão Solene, Poti Júnior homenageia ídolos do ABC

A Sessão Solene em homenagem aos 96 anos do ABC Futebol Clube foi realizada na manhã desta quinta-feira (30), no Plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O deputado estadual Poti Júnior (PMDB), autor da proposição, destacou as principais conquistas do clube e homenageou grandes ídolos do time alvineg…

Continue Lendo »

DER inicia recuperação do trecho do calçadão da Via Costeira

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN) inicia na tarde desta quinta-feira (30) as obras para recuperação do trecho da Via Costeira, que cedeu nesta quarta (29) em função das últimas chuvas registradas em Natal. Técnicos da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) e do DER estã…

Continue Lendo »

Krhystal encerra as apresentações do Praia Musical em junho

O produtor cultural Zé Dias, preparou dois espetáculos para o fim da homenagem do Praia Shopping Musical ao São João. Ontem, a praça de alimentação do Praia teve foi agitada com o melhor do forró nordestino, nas vozes de talentos da terra potiguar.   Nesta quinta-feira (30), Krhystal e o show “São João Xango Menino” …

Continue Lendo »

Prefeita apresetará nova campanha de Coleta Seletiva em Natal

A Prefeitura de Natal, por meio da Companhia de Serviços Urbanos (Urbana) apresenta hoje, , a partir das 09h00, a campanha Coleta seletiva - Eu Apoio, que marca a retomada da Coleta Seletiva nos bairros da capital. Na ocasião, a Prefeita Micarla de Sousa juntamente com a Diretoria da Urbana fará a entrega oficial …

Continue Lendo »

Estudante do RN vai representar o Brasil nos EUA

O ex-aluno da Escola Estadual Nestor Lima, Allan Jales Coutinho, de 18 anos, que atualmente é aluno do IFRN, foi selecionado pela Embaixada dos Estados Unidos para participar de um curso de verão em uma das melhores escolas americanas, a Phillips Exeter Academy. Allan viaja nesta quinta (30) para um curso com duração …

Continue Lendo »

Cadeirantes terão mais oferta de transporte escolar adaptado

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) vai ampliar a oferta de transportes para alunos cadeirantes e com mobilidade reduzida. Atualmente a SEEC transporta 46 alunos matriculados na rede estadual nas quatro zonas administrativas de Natal. Com o aumento, serão atendidos pelo menos mais 15 alunos em Natal…

Continue Lendo »

Jean-Paul Prates receberá homenagem na Assembléia Legislativa

NATAL - 27/JUN/2011 - O Rio Grande do Norte concederá amanhã (28) a cidadania potiguar ao advogado e economista Jean-Paul Prates em cerimônia realizada no plenário da  Assembléia Legislativa do Estado, por proposição da Dep Marcia Maia (PSB).  O carioca Jean-Paul Prates é especialista em Assuntos Regulatórios, …

Continue Lendo »

Inusitado: PF prende chapeleiro com maconha e cocaína em Caicó

A Polícia Federal, em conjunto com o 6º Batalhão da PM de Caicó/RN, prendeu em flagrante por crime de tráfico de drogas na noite do último domingo,26, naquela cidade, um chapeleiro, caicoense, 33 anos, que estava de posse de 9,9 kg de maconha e 218 gramas de cocaína. A prisão do acusado ocorreu por volta das 23h30 qu…

Continue Lendo »

Prefeito de Goianinha garante retomada das obras no Nazarenão

O prefeito de Goiainha, Júnior Rocha garantiu a retomada das obras no estádio Nazarenão, que vai receber os jogos do América na Série C do Brasileirão. Segundo o Chefe do Legislativo Municipal, a partir de segunda-feira (27) os operários retomam as obras. "Quero assegurar que as obras serão retomadas na segun…

Continue Lendo »