Mostrando postagens de março, 2011Mostrar tudo

Veja o resultado da MegaSena

Você é um novo milionário? Veja o resultado da Mega Sena. Concurso nº 1270 05 09 24 31 33 42 O sorteio foi realizado Anote o nosso site.  Sempre divulgaremos os resultados da Mega Sena: NOTÍCIAS DO RN Quer ver outros resultados? Clique Aqui Aproveite e siga-nos no twitter: Aqui

Continue Lendo »

Insegurança: Dois homens são executados no Jardim Lola

Um duplo homíidio ocorreu na noite de ontem (29) na rua Manoel Borba Gato, Jardim Lola. O priprietário do Bar do Buda, José Claudino da Silva Neto, de 32 anos, conhecido como Duda, é apontado como alvo principal do assassino, mas um frequentador do bar, Antônio Francisco Soares de Oliveira, de 31 anos, acabou sendo at…

Continue Lendo »

Decisão: Candidato poderá prosseguir em exame seletivo

Um candidato ao cargo de soldado da Polícia Militar, que havia sido considerado inapto na Fase de Exame de Saúde, ganhou o direito de prosseguir no processo seletivo, após uma decisão do Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O autor do mandado de segurança (nº 2010.014471-2), alegou, entre outros ponto…

Continue Lendo »

América bate Centenário e se recupera no campeonato estadual

O América venceu o Centenário de Pau dos Ferros neste domingo (27). A equipe da capital dominou a partida no Alto Oeste potiguar e conquistou os três pontos com gols de André Neles, Robson e Robson Simplício. Com Adalberto jogando improvisado na lateral esquerda, o técnico Flávio Lopes deu liberdade para que os …

Continue Lendo »

PSDB realiza convenções no Seridó neste domingo

O PSDB dá continuidade, neste domingo (27), à série de convenções municipais no Rio Grande do Norte. Desta vez, os municípios da região do Seridó formalizarão seus diretórios em solenidade que acontecerá na Câmara Municipal de Currais Novos, a partir das 10 horas. O evento contará com a presença do deputado feder…

Continue Lendo »

NOTA: noticiasdorn não será vendido

NOTA Hoje cedo recebemos vários comentários e emails de internautas mencionando uma possível venda do site noticiasdorn.   Segundo informações dos internautas, depois confirmadas por nossa equipe, um site do estado veiculou uma notícia sobre uma negociação que estaria havendo entre o noticiasdorn e um site nacional …

Continue Lendo »

Jovem de 21 anos morre após capotar carro na BR-101

Mais um acidente grave envolvendo jovens motoristas foi registrado durante a madrugada deste domingo em Natal. Desta vez, a vítima foi Hugo Bastos, de 21 anos, que morreu após capotar o veículo que dirigia, uma Nissan preta de placas NNO-7341, por volta das 4h, na BR 101. De acordo com informações da Polícia Rodoviár…

Continue Lendo »

Veja o resultado da Mega Sena Concurso 1269

Você é um novo milionário? Veja o resultado da Mega Sena. Concurso nº 1269 Coloque o Notícias do RN no seu site: www.noticiasdorn.com   04 05 15 17 27 51 O sorteio foi realizado Anote o nosso site. Sempre divulgaremos os resultados da Mega Sena: NOTÍCIAS DO RN Quer ver outros resultados? Clique Aq…

Continue Lendo »

Rosalba participa do primeiro Dia Nacional da Família na Escola

A governadora Rosalba Ciarlini participou, neste sábado, 26, em Mossoró, do Dia da Família na Escola, primeira mobilização nacional do ano, envolvendo alunos, pais e responsáveis, das redes estadual e municipal de ensino. O evento foi promovido dentro do projeto Amigos da Escola, criado pela Rede Globo de televisão e …

Continue Lendo »

MegaSena poderá pagar 2º maior prêmio deste ano (39 milhões)

1269. Esse é o número do jogo da Mega Sena que será sorteado neste sábado a partir das 21h30min . O valor vem acumulando desde os seis (6) concursos anteriores e, sem dúvida, já está sendo considerado um dos grandes prêmios milionários da Mega e o 2º maior prêmio do ano. Hoje, o novo sortudo levará a quantia de quase…

Continue Lendo »

Jovem é perseguido e executado a tiros de pistola no Seridó

Um jovem identificado como Tiago Pereira Batista foi executado a tiros no final da noite de ontem em Caicó, região Seridó do estado. De acordo com a polícia, pelo menos quatro tiros de pistola foram disparados contra a vítima, que morreu ainda no local do crime. O assassinato de Tiago ocorreu por volta das 23h40.…

Continue Lendo »

Natal: eleitores esperam um nome novo

A capital Natal vive, há muitos anos, um histórico de prefeitos com figuras conhecidas na Política do RN.   Desde Fabrício Gomes Pedroza, primeiro prefeito da capital potiguar, nunca se viu uma “troca de família” tão intensa quanto a que está acontecendo nas últimas décadas. Essa “troca” se dá devido a inserção dos M…

Continue Lendo »

Caso Maisla: acompanhe a cobertura jornalística da Secoms

A Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça, através de sua equipe de jornalistas e fotojornalista, está acompanhando o júri popular de Osvaldo Pereira, acusado de matar Maísla Mariano Santos de Moura, de 11 anos de idade. A sessão acontece no salão de Júri do Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Lagoa Nova,…

Continue Lendo »

Em Natal, Seu Jorge se hospedará no Hotel InterCity

Seu Jorge e os profissionais da equipe do Seu Jorge, que fará show em natal, serão hóspedes InterCity em Natal na virada do mês de março. O artista e sua equipe contarão com o conforto e serviços da hotelaria inteligente, além da privacidade e da vista maravilhosa dos apartamentos do Hotel InterCity Premium Natal. Co…

Continue Lendo »

Blogs do RN terão espaço gratuito para publicidade

Cadastre seu Blog no Notícias do RN gratuitamente O Notícias do RN, site potiguar que traz as últimas informações do estado, vai realizar o cadastramento dos blogs de todo o Rio Grande do Norte, com intuito de elaborar uma listagem, organizada por região, para facilitar aos internautas a busca de notícias. Com esse…

Continue Lendo »