Mostrando postagens de janeiro, 2011Mostrar tudo

Drogas e celulares são apreendidos na Cadeia Pública de Natal

Uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (31) na Cadeia Pública de Natal – antigo Presídio Provisório Raimundo Nonato –, Zona Norte, resultou na apreensão de drogas, celulares e armas. Ao todo foram recolhidos 73 aparelhos celulares, 52 carregadores, 51 chips, armas artesanais e facas de cozinha, uma balança de…

Continue Lendo »

PROERD e Ronda Escolar iniciam hoje capacitação em 2011

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, da Polícia Militar, vai iniciar suas atividades referentes ao ano letivo de 2011. Para isso será realizado hoje (31), entre às 9h e 13h, no Caic de Lagoa Nova, a abertura do ciclo de capacitação sobre o planejamento e treinamento dos 180 policiais militares que…

Continue Lendo »

PMDB indica Hermano Morais para 1º secretário da Assembleia

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa definiu, em reunião na noite deste domingo (30), que o deputado estadual Hermano Morais é o nome do partido para ocupar a primeira secretaria da nova Mesa Diretora do poder Legislativo, em uma chapa de consenso. “Recebo essa indicação com alegria e estou consciente da resp…

Continue Lendo »

Pleno do TRE rejeita ação contra Rosalba Ciarlini

Reunidos em sessão nesta sexta-feira (28), os juízes (foto) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) não acataram a tese de prática de abuso de poder econômico e uso indevido de meio de comunicação, apresentada pela coligação “Vitória do Povo”, encabeçada pelo ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), contra a atual…

Continue Lendo »

Sogra do Deputado Nelter Queiroz(PMDB) será investigada pelo Ministério Público por “violação ao princípio da impessoalidade” quando era diretora da FUNDAC

A promotora Danielli Christine de Oliveira Gomes Pereira em exercício na 46ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Natal vai investigar a sogra do deputado Nelter Queiroz (PMDB), Graça Motta, que até o ano passado era diretora-presidente da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (F…

Continue Lendo »

Governo convoca coletiva de imprensa para apresentar quadro de chuvas e as providências que estão sendo tomadas a fim de evitar transtornos a população

Amanhã (28), às 15h, no Auditório da Governadoria, a Assessoria de Comunicação do Social (ASSECOM), com representantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN), Emparn e Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), fazem um balanço do quadro de chuvas, providências que estão sendo efe…

Continue Lendo »

BR 101: Chuvas retomam discussões sobre Buena Vista

Os transtornos trazidos pelas últimas chuvas, principalmente, com a destruição de parte da BR 101 no sentido Parnamirim – Natal, trouxeram à tona novamente as discussões que envolvem o condomínio Buena Vista. Segundo nota publicada pelos responsáveis pelo empreendimento, o problema ocorrido na BR 101 não teria ligaçã…

Continue Lendo »

Chuvas em Jucurutu: "Pra ser Governadora tem que ter coragem"

Em sua visita a Jucurutu a Governadora Rosalba Ciarlini passou por momentos tensos. A questão é que ela foi pessoalmente se reunir com os moradores afetados pelas enchentes.  Os momentos foram tensos, pois os moradores aproveitaram a situação para, de forma incisiva, cobrar providência à Governadora que está em seu i…

Continue Lendo »

Morre, aos 81 anos, o ator John Herbert

Esta quarta-feira foi de tristeza para a televisão brasileira pois morre o ator John Herbert, aos 81 anos, vítima de efisema pulmonar. Ele era casado com Claudia Librach e teve dois filhos. John Herbert possuia um longo currículo de quarenta filmes e mais de trinta telenovelas, sua última aparição na TV foi em…

Continue Lendo »

Semurb demole propriedade localizada em área pública

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) está realizando na manhã de hoje (26) a demolição de uma propriedade localizada em área pública. O local, na rua Minas Novas, próximo ao supermercado Favorito da avenida Ayrton Senna, em Neópolis, era utilizado para fins comerciais. A estrutura assemelha…

Continue Lendo »

Valedourado inicia contratações para período pascal

Empresa pretende contratar 100 novos funcionários e produzir mais de 16 toneladas de ovos de páscoa Com a proximidade da Páscoa, a busca por empregos temporários aumenta e novas oportunidades surgem para aqueles que pretendem entrar no mercado de trabalho. A Valedourado – O Chocolate do Brasil prepa…

Continue Lendo »

Governadora participa da abertura oficial da XVI Fiart

A governadora Rosalba Ciarlini visitou a décima sexta edição da Feira Internacional do Artesanato – Fiart na noite desta terça-feira (25), onde participou da abertura oficial do evento. Ao chegar ao Centro de Convenções de Natal, Rosalba foi recebida por alguns de seus auxiliares e cumprimentada pelo p…

Continue Lendo »

Tibau poderá ter mulher candidata a prefeitura em 2012

Existem algumas expeculações ocorrendo em Tibau e dão conta de que a empresária Seys­sa Pra­xe­des (PR), poderá ser a candidata que disputará a prefeitura de Tibau contra o atual prefeito Rafael Freire do PMDB. Para se ter uma idéia, nesse veraneio houve a distribuição de um panfleto na cidade onde falava sobre o tra…

Continue Lendo »

Rede Potiguar de Televisão Educativa lança canal em Natal

A Rede Potiguar de Televisão Educativa ultima providências para lançar canal em Natal no mês de fevereiro. A RPTV é fruto de parceria entre a Secretaria Estadual de Educação e a ONG Centro de Documentação e Comunicação Popular (Cecop), e já conta com canal em Currais Novos. As imagens da Rede Potiguar de Televisão…

Continue Lendo »

Técnicos do Estado visitam Açudes de Tangará

O prefeito de Tangará, Jorge Eduardo, preocupado com o possível rompimento de açudes da região, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (24) com o secretário de Estado de Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez e com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Elizeu Dantas. Neste encontro, o prefeito relatou a s…

Continue Lendo »