Servidores recebem a segunda parcela do 13º salário e prefeitura tranquiliza sobre pagamento de dezembro

De acordo com assessoria de imprensa, a Prefeitura do Natal antecipou o décimo terceiro salário do funcionalismo municipal para este final de semana, quando os servidores já amanhecerão com a segunda e última parcela do décimo terceiro salário depositada em suas contas bancárias. Nesta sexta-feira (9), a Prefeitura de Natal pagou R$ 16 milhões e 844 mil reais beneficiando 18.411 servidores da administração municipal. Já na próxima segunda-feira (12), cerca de R$ 5 milhões serão pagos a mais 2 mil servidores diretos e indiretos encerrando o pagamento de toda a folha de décimo terceiro salário.

Pelo calendário oficial da Prefeitura de Natal, o pagamento do décimo terceiro salário foi antecipado em 11 dias, uma vez que a previsão de pagamento era para o dia 20 de dezembro. "Este é mais um compromisso assumido e honrado com os nossos servidores municipais que já podem contar com este dinheiro neste fim de semana. É um esforço que a nossa gestão faz para continuar valorizando o nosso servidor público, que durante tantos anos foi sacrificado, sem ter qualquer reconhecimento", anunciou a prefeita Micarla de Sousa.
A prefeita de Natal anunciou ainda que os servidores públicos podem ficar tranqüilos quanto aos salários referentes ao mês de dezembro, pois estes serão pagos rigorosamente no prazo determinado pelo calendário oficial. "Temos orgulho de ter uma gestão que valoriza o trabalhador e que teve coragem, mesmo contra muitas opiniões, de implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. Quero reafirmar meu compromisso com cada servidor da Prefeitura do Natal que merece nosso respeito e admiração", disse Micarla.
A antecipação do décimo terceiro salário é um motivo de alegria para os servidores municipais, que já vão contar com este 'dinheiro extra' neste final de semana. A auxiliar de protocolo Dulce de Souza ficou feliz com a notícia. "Com o décimo terceiro saindo antes, vou poder saldar minhas dívidas antes e ter mais tempo para comprar as lembrancinhas dos familiares com o que sobrar", disse Dulce de Souza.
A servidora Ana Cristina Silva também foi mais uma a comemorar. "É muito bom saber que vou receber este dinheiro antes. Com isso, poderei organizar a festa de Natal da minha família com antecedência. Agradeço a prefeita Micarla de Sousa pela generosidade e pela atenção com todos os servidores", pontuou a servidora.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.