http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQihT73N9A6k3KsNu6n0Q-N_io5bTSWlm2aaUuXh6wcdLucgywi2A
Imagem: TN
Quem foi até a Churrascaria Sal e Brasa nestes últimos dias se deparou com uma cena que foge aos padrões de normalidade da Casa, que é considerado um restaurante de alto padrão de Natal.

Com uma fila de espera enorme, pessoas se aglomeraram na frente do restaurante e reivindicavam melhor atendimento, haja visto que as esperas estavam em torno de 1hora.
Houve um pequeno princípio de tumulto, mas nada que chegasse a agressões.


Entenda o Caso

No início deste ano a Sal e Brasa e o site de compras coletivas Peixe Urbano realizaram uma venda de cerca de 20 mil descontos para almoço ou jantar.


O prazo de validade deste desconto/cupom se expirava justamente ontem, segunda-feira(5), e devido a esse fato de muitos descuidados terem deixado para os últimos dias e, também, por estar sendo comemorado um aniversário em um dos salões, acentuou ainda mais a situação da espera por uma mesa no local.

Dessa forma temos que inferir que fora o lado bom da venda antecipada e coletiva, existe um lado ruim que é a diminuição da qualidade no atendimento devido à falta de controle com a grande quantidade de pessoas.