Projeto Ilhas abre festejos natalinos comemorando aniversário do deputado federal Felipe Maia

O Projeto Ilhas abrirá seus festejos natalinos nesta sexta-feira, 09, com uma grande festa e um convidado ilustre. Apoiando as celebrações de fim de ano do projeto, o deputado federal Felipe Maia escolheu este espaço e data para comemorar o seu aniversário, ao lado das crianças e adolescentes assistidas pela iniciativa. O evento acontecerá às 10h, na sede do projeto, no bairro Cidade Alta.



A festa é na verdade um grande presente as cerca de 180 crianças e adolescentes potiguares assistidos pelo projeto. Durante a festa elas receberão presentes e poderão ainda conferir um show de palhaços. As festas em espaços de apoio social já são marca registrada do deputado Felipe Maia, que reunirá no local amigos, familiares e a sua equipe de apoio parlamentar.

O deputado federal estava em Brasília na data do seu aniversário e por isso marcou a celebração para a sexta-feira. "Fui professora dele quando menino e agora estou contato com ele para oferecer um Natal melhor a essas crianças", registrou a coordenadora do projeto Glória Navarro.

Sobre o projeto Ilhas:
O Projeto Ilhas é uma iniciativa desenvolvida pela Fundação Ana Lima com o apoio do Hapvida Saúde, que mantém financeiramente a entidade e seus projetos. Há quatro anos funcionando em Natal (RN), a inciativa atende crianças e adolescentes potiguares, provenientes das comunidades do Paço da Pátria, Maruim e do bairro de Mãe Luiza. No programa, os beneficiados recebem aulas de reforço, informática e capoeira.

Além de Natal, a Fundação Ana Lima está presente ainda em Fortaleza e Maracanaú, ambos no Ceará, e em Recife, beneficiando crianças e adolescentes carentes com as mesmas atividades.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.