22 de dezembro de 2011

Prefeitura de Natal antecipa salários de dezembro


De acordo com a assessoria de Imprensa, 15 mil servidores da Prefeitura de Natal amanheceram hoje com os salários depositados em suas contas bancárias. O pagamento dos funcionários representou a injeção de R$ 16 milhões e 200 mil na economia da capital nesta quinta-feira, 22 de dezembro. "Reafirmo meu compromisso com o nosso servidor público. A ele devemos respeito e admiração. Este é mais um compromisso honrado. Concedemos o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. Antecipamos o 13º salário. E agora pagamos o salário de dezembro também antecipadamente. Espero que todos tenham um Natal feliz", declarou a prefeita de Natal, Micarla de Sousa.



Esta é a primeira vez que a Prefeitura de Natal antecipa os salários de dezembro dos servidores públicos. A expectativa é de que, até a próxima quarta-feira, 28 de dezembro, todos os funcionários, das administrações direta e indireta, tenham recebido seus vencimentos de dezembro. Mais de R$ 25 milhões serão injetados na economia da capital, contribuindo para movimentar principalmente o comércio. "Isso representa um esforço que a nossa gestão faz para continuar valorizando o servidor público, que durante anos foi sacrificado sem ser reconhecido. Temos orgulho de ter uma gestão que valoriza o trabalhador", concluiu Micarla.
NOTICIAS DO RN Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Um comentário: