Prefeitura de Natal antecipa salários de dezembro

De acordo com a assessoria de Imprensa, 15 mil servidores da Prefeitura de Natal amanheceram hoje com os salários depositados em suas contas bancárias. O pagamento dos funcionários representou a injeção de R$ 16 milhões e 200 mil na economia da capital nesta quinta-feira, 22 de dezembro. "Reafirmo meu compromisso com o nosso servidor público. A ele devemos respeito e admiração. Este é mais um compromisso honrado. Concedemos o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. Antecipamos o 13º salário. E agora pagamos o salário de dezembro também antecipadamente. Espero que todos tenham um Natal feliz", declarou a prefeita de Natal, Micarla de Sousa.



Esta é a primeira vez que a Prefeitura de Natal antecipa os salários de dezembro dos servidores públicos. A expectativa é de que, até a próxima quarta-feira, 28 de dezembro, todos os funcionários, das administrações direta e indireta, tenham recebido seus vencimentos de dezembro. Mais de R$ 25 milhões serão injetados na economia da capital, contribuindo para movimentar principalmente o comércio. "Isso representa um esforço que a nossa gestão faz para continuar valorizando o servidor público, que durante anos foi sacrificado sem ser reconhecido. Temos orgulho de ter uma gestão que valoriza o trabalhador", concluiu Micarla.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

 
biz.