Uma boa notícia aos servidores públicos municipal de Apodi, foi anunciada pela prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), antecedendo o Natal. O pagamento dos servidores, referente ao mês de dezembro, será pago na próxima sexta-feira, dia 23 e não no dia 30 como muitos esperavam. Para o mês de dezembro, o valor da folha de pagamento da Prefeitura fechará em pouco mais de R$ 1 milhões e 300 mil.

Nessa sexta-feira, acontece o pagamento dos funcionários do Gabinete Civil, Secretaria de Administração e Planejamento, Turismo e Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, Assistência e Desenvolvimento Social, Finanças, Saúde, Obras, Urbanismo e Transportes, Cargos Comissionados. Os servidores da Secretaria Municipal de Educação vão receber seus proventos na próxima semana.



A antecipação do salário de dezembro está sendo feita assim como ocorreu com o pagamento do 13º salário, sendo que sua segunda fração, foi paga aos Servidores Públicos Municipais no dia 14 de dezembro, ocasião, que foram desembolsados pelos cofres municipais, o valor de R$ 520.000,00 (quinhentos e vinte mil reais) para o pagamento da segunda parcela do 13º salário. A Prefeitura do Apodi conta com mais de 1.000 servidores. "Desde que assumi a Prefeitura de Apodi a maior prioridade da nossa gestão foi a valorização do servidor", comentou a prefeita Goreti Pinto que em sua gestão implantou o Plano de Cargos Carreira e Salários, beneficiando todo o funcionalismo municipal.

A Prefeitura do Apodi encerrando 2011 em dia com funcionalismo e fornecedores e prestadores de serviço, atendendo assim as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal. Nesse mês de dezembro foi pago a segunda parcela do décimo terceiro e agora o pagamento de dezembro de forma antecipada, mostrando que a municipalidade tem tido compromisso com os servidores que além de recebem seus proventos em dia, também recebem salários dignos.

Com informações da Assessoria de Imprensa