Por volta das 2h da madruga da terça-feira (20), três homens arrombaram a loga Agreste Equipadora, localizada no Conjunto Sucupira em Santo Antônio-RN.

Ao ver a movimentação um segurança que estava na rua estranhou e acionou o comando do Pelotão local da Polícia Militar que rapidamente deslocou para o local a viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) com os soldados Charles, Alves e M. Silva da rádio patrulha, acompanhados do policial civil Bento.
 
Ao chegarem no local dois dos acusados fugiram para uma construção abandonada que fica próxima ao local da ocorrência, tendo sido cercados pelos policiais e presos em seguida. Os nomes deles são Flawber Hewerton Menezes da Silva, 20 anos (Foto 2) e Francisco Gil Filho, 39 anos (Foto 01). 
 
Este usou o nome falso de Francenilson Gil de Souza. Francisco possui contra si um mandado de prisão em aberto. Ambos são de Natal-RN. O terceiro elemento conseguiu empreender fuga, sendo perseguido pelas polícias militares e pelo agente da civil e, ao chegar na cidade de Espírito Santo-RN, abandonou a picape do tipo L200 de cor branca que fora usada na fuga. Flawber e Francisco foram encaminhados para a delegacia de polícia local para os procedimentos legais e estão presos à disposição da Justiça.
 
Fonte: Saltonarede.com