Presidente alvirrubro avalia gestão e deseja sorte ao novo presidente que toma posse em janeiro de 2012

O mandato do presidente Hermano Morais está chegando ao fim. Em quase sete meses de mandato, o presidente rubro deixa o América com um sentimento de dever cumprido. Em entrevista ao SITE OFICIAL DO AMÉRICA, Hermano falou das dificuldades que enfrentou e ainda sobre a felicidade em colaborar com seu clube de coração.


SITE OFICIAL - Quando você chegou ao América falava muito de que foi surpreendido com o convite para gerir o seu clube de coração. Agora, há poucos dias do fim do seu mandato qual a sua sensação?

Hermano Morais - Foi uma grande experiência da minha vida, onde pude colaborar com meu clube de coração e ao final estou com uma boa sensação de dever cumprido. Foi um trabalho de toda uma diretoria, junto com a torcida e todos que se empenharam em soerger o clube. O América voltou ao seu momento de glória e 2012 será um ano muito especial nosso clube.

SITE OFICIAL
- Qual as principais dificuldades que foram superadas?

Hermano Morais -  Diante das limitações conseguimos equalizar problemas financeiros e em paralelo a isso montamos um grupo maravilhoso que nos deu muito orgulho com o acesso à Série B e a vaga na Copa do Brasil.

SITE OFICIAL
- Em sua gestão alguns projetos como o estádio e a revitalização da Sede Social foram planejados. Será pedido a nova gestão que seja dado continuidade?

Hermano Morais - Vamos deixar o projeto do nosso estádio encaminhado, bem como a revitalização da nossa sede. O sócio dragão é uma realidade e vai crescer ainda mais, bem como o projeto Fábrica de Craques, que está próximo de se concretizar. Aliado a isso, temos certeza que a nova gestão irá dar continuidade a nossos projetos já que a meta é deixar o clube pronto para crescer ainda mais.

SITE OFICIAL - Qual o segredo de um trabalho tão eficaz em um tempo tão curto?

Hermano Morais - Com muita fé e trabalho conseguimos obter resultados positivos e agradeço sempre a Deus. Com um trabalho sério conseguimos um resultado natural. Foi uma experiência muito boa e tenho grande satisfação de ter sido presidente do meu clube de coração. Fico feliz em deixar o clube em uma boa situação e ter dado uma contribuição positiva.

SITE OFICIAL
- Será que existe a possibilidade de termos novamente Hermano Morais como presidente do América?

Hermano Morais
- Vou continuar ajudando o América na condição de conselheiro e torcedor. Se no futuro, o América precisar e eu tiver em um momento adequado poderei voltar, mas sou a favor da renovação. Espero que possamos sempre contar com novos grandes americanos e espero nem precisar voltar. Para mim foi uma grande honra ser presidente deste clube e se for duas, será ainda melhor.

Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)