Os funcionários públicos da prefeitura de São Gonçalo do Amarante vão poder contar com os salários de dezembro nas contas a partir desta quinta-feira (29). A decisão de antecipar o pagamento foi do prefeito Jaime Calado que fez o anúncio no início da tarde de hoje.



Com a antecipação da folha de pagamento serão injetados na economia, aproximadamente R$ 3,5 milhões, aquecendo as vendas no comércio do município. Comerciantes e servidores já estão comemorando a iniciativa do gestor municipal.

A servidora pública Evilânia Tinoco ficou satisfeita com a iniciativa. "Nós já temos todo o mês os salários pagos rigorosamente em dia, mas receber antecipado é ainda melhor. Agora vamos poder fazer as compras do réveillon sem atropelos", declarou.

"Mais uma vez antecipamos o pagamento dos salários pensando no conforto do servidor. A nossa preocupação não é só em antecipar, mas que os nossos colaboradores possam gastar a remuneração com tranquilidade e da melhor forma. Aproveito para desejar aos servidores e ao povo de São Gonçalo um 2012 muito feliz", falou o prefeito Jaime Calado.

Com informações da Assessoria de Imprensa