A exemplo de Natal, prefeitura de São Gonçalo antecipa salário de dezembro

Os funcionários públicos da prefeitura de São Gonçalo do Amarante vão poder contar com os salários de dezembro nas contas a partir desta quinta-feira (29). A decisão de antecipar o pagamento foi do prefeito Jaime Calado que fez o anúncio no início da tarde de hoje.



Com a antecipação da folha de pagamento serão injetados na economia, aproximadamente R$ 3,5 milhões, aquecendo as vendas no comércio do município. Comerciantes e servidores já estão comemorando a iniciativa do gestor municipal.

A servidora pública Evilânia Tinoco ficou satisfeita com a iniciativa. "Nós já temos todo o mês os salários pagos rigorosamente em dia, mas receber antecipado é ainda melhor. Agora vamos poder fazer as compras do réveillon sem atropelos", declarou.

"Mais uma vez antecipamos o pagamento dos salários pensando no conforto do servidor. A nossa preocupação não é só em antecipar, mas que os nossos colaboradores possam gastar a remuneração com tranquilidade e da melhor forma. Aproveito para desejar aos servidores e ao povo de São Gonçalo um 2012 muito feliz", falou o prefeito Jaime Calado.

Com informações da Assessoria de Imprensa

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.