Neste Sábado o BlogPortal Notícias do RN transmitiu o penúltimo dia de Carnatal 2011.

Testes estavam sendo realizados a fim de trazer mais qualidade e por esse motivo a transmissão teve atraso de 1 hora. Dessa forma a qualidade da imagem melhorou bastante em relação ao ano passado, porém, o aumento dessa qualidade resulta em maior utilização de banda de internet o que conseqüentemente causa o efeito Frame pelo qual o expectador vê a imagem praticamente estática. Como utilizamos propositalmente uma Conexão 3G, em alguns momentos a velocidade da internet cai um pouco. Poderíamos utilizar uma conexão banda larga e todos esses problemas seriam resolvidos, porém, o que queremos é provar aos internautas que é possível realizar uma transmissão de qualidade e sem cortes e, mais ainda, com um equipamento 3G. Mesmo com esses contratempos, estamos pouco a pouco, vencendo os obstáculos.


Neste domingo queremos iniciar a transmissão mais cedo e retomaremos o nosso equipamento anterior. Embora a qualidade da imagem em Full Screen(Tela Cheia) caia um pouco o internauta poderá ver sem cortes todos os detalhes.

Agradecemos todos os internautas que assistiram à Transmissão Ao Vivo e temos certeza que tentaremos ao máximo realizar nosso trabalho com responsabilidade e dedicação.