Pensando em uma maior comodidade para o seu Natal, o Via Direta Shopping terá mudanças no horário de funcionamento durante os festejos natalinos. A partir de amanhã (23) as lojas, boxes, quiosques, praças de alimentação e lazer funcionam das 9h às 22h, sendo facultativo para os lojistas até às 00h00.



No dia 24, véspera de Natal, as lojas, boxes, quiosques, praças de alimentação e lazer ficarão abertas das 9h às 17h (facultativo até às 18h).

No Dia de Natal, domingo (25) o shopping estará totalmente fechado. Na segunda-feira (26) o funcionamento do Via Direta retoma sua normalidade: lojas, boxes e quiosques abertos das 9h às 21h e praças de alimentação e lazer abertos das 9h às 22h.


SOBRE O VIA DIRETA SHOPPING

O Via Direta Shopping, que possui uma área de 35.638 m2, está localizado à margem da Avenida Salgado Filho, próximo a supermercados, escolas, universidades, áreas residenciais e outros centros comerciais, é uma opção de diversão, conforto, comodidade e prestação de serviços em Natal.

Além da vila de alimentação, espaço para eventos, parque infantil, aproximadamente 123 lojas, quiosques e boxes de serviço e estacionamento com capacidade para 600 veículos. O Via Direta conta ainda com uma programação musical variada na praça de alimentação e diversos eventos, incluindo exposições, na praça de eventos. Preços acessíveis, diversidade de produtos, valorização do artista e da cultura potiguar e atenção às necessidades dos clientes são metas do Via Direta.