O último dia do Carnatal foi marcado por muita festa e alegria.

Entre as bandas nacionais que se apresentaram na última noite estava uma veterana potiguar, a Banda Grafith, que é conhecida por ter seguidores fieis, a Nação Grafiteira, e que a cada dia conquista novos públicos.

A Banda

http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/files/files_67996_20111204224325dc4a.jpg
Imagem: nominuto
A Banda Grafith, que é composta pelos quatro irmãos João Batista - conhecidos como Joãozinho, Luís Cláudio (Kaká), Júnior e Carlinhos -, possui marca registrada tanto no Rio Grande do Norte como em outros estados do Nordeste e vem conquistando fãs em grandes cidades e interiores com sucesso estável, bem como vem mantendo fielmente seus seguidores.

Com 22 anos de carreira, o grupo tem grande consideração e contato com seus fãs, além de manter sempre a humildade e o contato e apoio dos amigos e familiares, proporcionando, assim, o reconhecimento e o sucesso.


Clamor popular

Há anos que os fiéis seguidores da Banda cogitavam e pediam que Grafith viesse para o Carnatal e como diz o dito comum de que “a voz do povo é a voz de Deus” esse ano o Bloco Swingaê juntamente com a Destaque trouxeram a esperada atração para a micareta.

Banda Grafith no Carnatal prova que é possível valorizar artista da terra

Kátia, produtora da Banda
Depois de uma campanha mássica nas redes sociais os fãs da Grafith tiverem a confirmação de que Banda iria participar do Carnatal 2011.

Essa atração foi a grande novidade do bloco Swingaê. 

Dessa forma, o incrível sucesso que a Banda está fazendo e a sua presença no Carnatal é uma prova de que é possível haver valorização do artista da terra, e o Grafith conquistou.

Inédito: Multidão de foliões de vários blocos e da Pipoca acompanha Grafith até o fim 

Com um gigantesco público entre foliões dos blocos e da Pipoca, o Carnatal desse ano foi marcado pela festa e alegria em um evento totalmente democrático.
Um fato que chamou bastante atenção foi uma multidão que acompanhou a banda Grafith até o final de seu percurso. Para se ter uma idéia a “pipoca” deixou de ver o corredor da folia para acompanhar o trio. Como se não bastasse foliões saíram de seus blocos e foram curtir, na pipoca, a Banda. Dessa forma as imagens mostram uma gigantesca multidão e de difícil contagem que seguiu grafith até o final, nas proximidades do Sebrae.

Veja outras imagens: