O lançamento do condomínio horizontal de alto padrão Jardins Amsterdã aconteceu ontem (10) numa festa que reuniu todos os sócios do empreendimento, a família potiguar Fonseca e Filhos, a FGR e a Penta Incorporadora que tem entre seus sócios a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. A festa preparada nos mínimos detalhes surpreendeu os convidados que puderam assistir a um vídeo em 3D em tela de cinema da estrutura do condomínio Jardins Amsterdã.

         O Boulevard foi todo climatizado para dar mais conforto aos convidados e na saída todos foram presenteados com uma tela numerada do artista potiguar Flávio Freitas. A tela retrata o Engenho existente no empreendimento desde 1925 e será preservado.

Zezé e Luciano falaram com a imprensa sobre negócios e afirmaram que o negócio da dupla é cantar, compor, fazer show. "Dos negócios quem cuida é nosso irmão Emanuel", afirmou Zezé. E como o negócios deles é cantar, não resistiram e foram ao palco para alegria dos convidados.

Para adquirir um lote do Jardins Amsterdã os interessados podem ir no próprio local do empreendimento, localizado na RN-313, em Cajupiranga. O empreendimento tem entrega prevista para dezembro de 2013 e a obra está em ritmo acelerado. Quem vai ao local se impressiona com os 700 m2 de portaria e com todos os lotes demarcados.   

O condomínio contará com três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, pista de cooper com três mil metros quadrados, uma sala de ginástica, piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros, duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis, uma praça cultural com a preservação de uma chamine já existente no local,  além de toda fiação subterrânea.                

O Jardins Amsterdã é um condomínio horizontal de alto padrão com 333 lotes que variam entre 492m2 a 1.800m2. Para quem quer conhecer mais, basta acessar www.jardinsamsterda.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa Mixmidia