https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpjlzS17nsAzI5zi5Mwfa4H6Im6tGC8RyItfY27U8AUTmRQvk1jYuM5kkl_FBO8EmoqiMuS9djZB0msgKEET6NDlnFqzTvE5aWxF442wgTmVI0YYHrHNa-1XEa4DI8Fjya11reai5wu9GU/s1600/natal+..jpg
Imagem: Divulgação (Meu Transporte)
A Prefeitura de Natal está apta a assinar os contratos com a Caixa Econômica Federal (CEF) e receber os recursos para as obras de mobilidade urbana, previstas para a Copa do Mundo de 2014. O Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) foi emitido nesta terça-feira,29, pela União. O documento é exigido, dentre outras coisas, para a "celebração de acordos, contratos, convênios ou ajustes, bem como de empréstimos, financiamentos, avais em geral de órgãos ou entidades da administração direta e indireta da União; liberação de recursos de empréstimos e financiamentos por instituições financeiras federais".


        De acordo com informações da assessoria de Imprensa, o primeiro lote das obras de mobilidade urbana prevê investimentos de R$ 338 milhões em intervenções como o Complexo Viário da Urbana, Reestruturação Geométrica da Av. Capitão Mor Gouveia, e Implantação de Plataformas de Embarque e Desembarque para Passageiros de Transportes Coletivos.