Parnamirim: Mudanças na Maria Lacerda irritam motoristas e moradores

As mudanças realizadas no trânsito da Avenida Maria Lacerda Montenegro, iniciadas nesta segunda (07), causaram uma série de transtornos para quem desejava sair ou entrar no bairro de Nova Parnamirim.


Dentre as reclamações dos motoristas e moradores a principal delas era um semáforo instalado entre as Avenidas Maria Lacerda Montenegro e Maria Dolores (prolongamento). Neste trecho, que já é conhecido por ter engarrafamentos, a situação foi aparentemente piorada com a mudança. “Foi um verdadeiro caos” destacou uma jovem que trabalha em uma Panificadora na região. Além desse semáforo alguns motoristas reclamaram, também, da forma confusa da mudança, pois uma das faixas, na Av. Maria Dolores, ficou simplesmente livre e não foi utilizada por alguns motoristas simplesmente devido ao fato de antes ser contramão e, com a presença dos agentes de trânsitos para orientar, o efeito foi contrário e muitos ficaram indecisos. Um morador da região conhecido por Neto ainda destacou: “Acho que essa mudança não vai vingar” corroborando com o que muitos estavam comentando sobre a péssima “idéia” de alterar daquela forma o trânsito.

Idéia da mudança saiu da Secretaria de Transporte e Trânsito de Parnamirim (SETRA) 

http://4.bp.blogspot.com/-m6tsMY9OA8w/Tm6KuSkKlzI/AAAAAAAADsQ/30Ct017v3Qo/s400/Batista.jpg
Imagem: Rannier Lira
O titular da SETRA, Antonio Batista Barros (Batista), falou hoje a um Jornal do RN e disse que acreditava que em, no máximo, uma semana os usuários daquela passagem estarão habituados com as mudanças. O Jornal ainda destacou uma fala do Secretário informando que já fazia 90 dias que se divulgavam as mudanças, no entanto alguns moradores questionam essa “divulgação”. O mais impressionante é que o Secretário ainda diz, na matéria, que o trânsito se normaliza às 8h e, com essa fala, deixa subentendido que nos próximos dias os motoristas e moradores ainda terão que conviver com congestionamentos.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

6 comentários:

  1. Olha, essas mudanças só pioraram a situação. Aquele sinal só aumentou o congestinamento, que já era um caos. Essas mudanças não tem sentido algum. Outra coisa, a única entrada que nos sobrou pela Abel Cabral, tem um ponto de ônibus logo no primeiro poste, dificultando a entrada dos carros, pois acaba ficando uma via para tantos carros entrarem. Considero essas mudanças uma medida sem planejamento algum. Querem saber as dificuldades do trânsito em Nova Parnamirim?? Façam uma pesquisa com os motoristas e moradores e saberão as reais dificuldades encontradas naquele local. A Maria Dolores ficou com uma pista obsoleta, ou seja, sem serventia alguma. E fica complicado para quem quer entrar na Maria Lacerda vindo da Abel Cabral, muito trânsito, muitos carros que impossíbilitam a passagem para a outra pista, apesar daquele sinal sem muita utilidade!!!! Estou deveras decepcionada com essas mudanças. Eu e a população de Nova Parnamirim.

    ResponderExcluir
  2. Ei. Esse tal Batista é não é qualificado para o cargo que ocupa. Imagine. Ele é mais voltado para o Esporte, deveria estar em outra secretaria.

    ResponderExcluir
  3. Silvana Dantas disse tudo!

    ResponderExcluir
  4. EU SÓ DIGO UMA COISA: SIM PARNAMIRIM. NÃO PARNAMIRIM

    ResponderExcluir
  5. Secretário de Obras sendo acusado de Imp. Adm, esse fora de Batista em Nova Parnamirim, a demora na entrega do teatro, da Drenagem, Essa é nossa Parnamirim que Agnelo Deixou em péssimas mãos. Não voto mais nesses políticos que só atrapalham o desenvolvimento de nossa cidade e não voto mais em Agnelo por ter indicado Maurício que está decepcionando.

    ResponderExcluir
  6. #ForaMaurício #ForaAgnelo Parnmirim precisa de um homem da Terra.

    ResponderExcluir

 
biz.