Moradores e motoristas questionam falta de informação sobre mudanças na Maria Lacerda

Uma fala que era recorrente hoje cedo na Maria Lacerda era o fato de, segundo moradores e motoristas que conversaram com nossa equipe, não terem sido informados à tempo das mudanças.

Secretário da SETRA diz que mudanças eram divulgadas há 90 dias, motoristas questionam.

http://www.potiguarnoticias.com.br/portal/_upimgs/noticia/arq4ad4739d9f290.JPG
Batista - Imagem: Divulgação
Em uma entrevista à Tribuna do Norte o Secretário da SETRA Antonio Batista Barros, o Batista, disse que as mudanças na Maria Lacerda já eram divulgadas à 90 dias, porém, essa fala é questionada por alguns moradores e motoristas de Nova Parnamirim e que enfrentaram um verdadeiro caos hoje cedo, chegando a atingir, inclusive, a Avenida Abel Cabral, na altura da Av. Adeodato José dos Reis. Para Fernando, motorista que estava no congestionamento da Av. Maria Lacerda, as mudanças deveriam ter sido mais divulgadas. Ele ainda destaca que ouviu algumas entrevistas de Batista em uma rádio local, porém, destacou que ele não mencionava que existiriam mudanças, apenas que pensava na possibilidade, “Pensar é uma coisa, fazer e pegar de surpresa é outra. Essa foi uma idéia de girico, colocar um sinal aqui e mudar assim, Eu fui pego de surpresa”, completa.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Ei. Esse tal Batista é não é qualificado para o cargo que ocupa. Imagine. Ele é mais voltado para o Esporte, deveria estar em outra secretaria.

    ResponderExcluir

 
biz.