http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/00/Carnatal3.jpg
Imagem: Divulgação

O Carnatal comemora 21 anos de muita festa. O evento oferece durante todo esse tempo alegria e felicidade para o povo potiguar e milhares de turistas que participam. Muito mais do que isso, o maior carnaval fora de época do país agrega números grandiosos e case de sucesso. Na internet, o sucesso da marca cresce a passos largos e se destaca cada vez mais.






O perfil oficial do Carnatal no twitter já é considerado um dos mais influentes em Natal, e entre os grandes do país, na área de entretenimento. Em apenas dois anos de criação, o perfil passou de 4 mil em 2009 para 20 mil em dezembro do ano passado e está prestes a atingir a marca dos 50 mil, um crescimento de 1150%. A credibilidade e influência são tão grandes que 98% das postagens são retuitadas pelos usuários.


http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/news/news_43177_20091208073227a2d2.jpg
Roberto Bezerra
Imagem: nominuto

"Apesar de ser conhecida pelos grandes eventos que produz, a Destaque Promoções atua na área de comunicação desde sua fundação", destaca Roberto Bezerra, um dos diretores da empresa. E acrescenta: "Por trabalhar diretamente com jovens, está sempre à frente das novidades de tecnologia e informação. Foi assim com o twitter. Acreditamos no potencial e investimos. A partir daí, montamos uma equipe de jovens formados em comunicação, especializados, que é hoje uma das melhores do Brasil".

 
http://www.desaboya.com.br/arearestrita/sistema_de_blog/arquivos/img4ab2e86ee3ebb.jpg
Ulysses Freire (à esquerda) e
Diego Negrellos (foto:desaboya)
De acordo com Ulysses Freire, editor de conteúdo da Destaque Promoções, o sucesso para tamanha fidelização dos foliões e seguidores, está na forma profissional e responsável que é encarada a comunicação digital na empresa. "Produzimos conteúdo durante todo o dia. São postagens realizadas, não só no horário comercial, como também nos finais de semana. Temos uma equipe competente e engajada".

Além disso, ações envolvendo parceiros e patrocinadores e promoções exclusivas são planejadas e executadas constantemente. "A força e influência nacional da comunicação digital do Carnatal, ainda mais do Twitter, que é a rede social que trabalhamos com maior foco atualmente, já foi atestada por todos os nossos patrocinadores e parceiros", diz Lorena Fernandes, diretora de Marketing da Destaque que cita como exemplo as ações promocionais e de divulgação realizadas com a Skol, Pepsi, Chiclete com Banana, Riachuelo e muitos outros.



Para Daniele Barone, gerente de redes sociais, ter uma rede totalmente integrada e com uma equipe dedicada e qualificada, permite criar importantes ações de marketing. "Uma série de fatores faz com que a nossa rede mantenha sua audiência constante e crescente, alguns deles são o conteúdo abundante e diversificado e as promoções abrangentes e 'ousadas', uma junção quem tem contribuído muito para o nosso sucesso".

Mixmidia