Mulher é morta com tiro no rosto após sair de enterro no Bom Pastor

Uma mulher foi morta no final da manhã desta segunda feira (7), na avenida Amintas Barros, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, Flávia Roberta Lima Soares, de 23 anos, voltava do sepultamento do adolescente Paulo Cabral, de 16 anos, assassinado na noite de ontem, em Nova Natal.


A vítima caminhava em direção a casa da tia, que mora no Bom Pastor, quando foi surpreendida por dois homens em um a motocicleta tipo CB 300, de cor preta. Um deles sacou de uma arma de fogo e atirou duas vezes no rosto de Flávia. Os ferimentos foram graves e a jovem não resistiu morrendo no local.


O delegado Francisco Quirino Filho, que esteve no local do crime, comentou que recebeu informações de que Flávia tinha envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico. “Estamos iniciando os primeiros levantamentos, mas já temos informações sobre a vida da vítima. Ela tinha envolvimento com duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas”, disse.

O corpo da jovem foi periciado pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia e logo depois conduzido ao instituto onde será necropsiado. Policiais da viatura do bairro realizaram diligências, mas a dupla suspeita não foi encontrada. 
Fonte: Portal BO

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.